Em "Salve Jorge", Helô pressiona Sheila sobre Morena


Atordoada com o sumiço de Morena (Nanda

Costa), Sheila (Lucy Ramos) revela à Lucimar

(Dira Paes) que Lívia (Claudia Raia) é a única

que sabe do paradeiro da ex-moradora do

Alemão. Agora, Helô (Giovanna Antonelli) quer

ouvir da mulata tudo o que ela sabe sobre

Morena. No capítulo que deve ir ao ar no dia

16 em "Salve Jorge", Sheila será recebida por

Helô para uma conversa franca na delegacia.

Helô - Vamos conversar sério Sheila: que

história é essa que Lucimar me contou? O que

foi que Morena disse pra você?

Sheila - Só isso mesmo que eu já falei

Helô - Não foi só isso não! solta o resto!

Sheila - Tem mais nada não, dona Helô.

Esperta, Helô desconfia que Sheila está

escondendo mais alguma coisa sobre Morena.

"Morena contou pra você que estava usando

droga?", sonda a delegada. Mas Sheila nega

veemente. "Morena nunca usou droga, isso aí

eu boto a minha mão no fogo como ela não

usou!". "E da prostituição, ela contou

também?", continua Helô. Sheila começa a

chorar.

Helô - Você não precisa ter medo de falar

comigo, Sheila! eu não estou contra a Morena,

não estou contra você... pelo contrário, tudo

o que eu quero é conseguir localizar a

Morena, mas não posso fazer isso se você

também não ajudar!

Sheila - Dona Helô...o que ela falou comigo é

que a Lívia Marini sabe de tudo! Isso é que

ela falou!

Helô - De tudo o que?

Sheila - De onde ela tá, de como ela

tá...porque que a senhora não fala com essa

Lívia?

Depois de Sheila deixar a delegacia, Helô

comenta com Maitê (Cissa Guimarães) que

existe uma maneira de confirmar a história

com Lívia sem precisar convocá-la a depor.

Helô - Vou lá, fazer uma visitinha... ela foi

tão solidária comigo quando sofri aquele

atentado, não foi? Tão preocupada com meu

estado de espírito, com a minha

recuperação...

Maitê - Essa é a delegada!

Helô - Então? Faz tanto tempo que a gente

não se vê, não é mesmo? não custa uma

visitinha surpresa. Aquela de ah, estou aqui

na portaria vou subir um minuto pra te dar

um beijinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01