Em "Salve", Helô descobre que Lívia estava na cena do crime de Jéssica


Helô (Giovanna Antonelli) vai encontrar mais

uma peça do quebra-cabeça sobre a

investigação da morte de Jéssica (Carolina

Dieckmann). No capítulo de "Salve Jorge" que

vai ao ar no dia 14 de fevereiro, Rachel (Ana

Beatriz Nogueira) liga para a delegada e conta

que encontrou umas fotos do dia do desfile

(Claudia Raia) em que a jovem morreu.

Helô pede que Rachel vá à delegacia para que

lhe mostrar as imagens. A delegada observa as

fotos e nota a presença de um sapato

feminino em uma delas. "Quer dizer que...

Tinha uma pessoa naquele banheiro quando a

Jéssica morreu!", diz Helô.

A delegada telefona para Lívia e pede que a

empresária compareça à delegacia.

Lívia – Helô? Como? Se eu posso ir... Helô eu

estou embarcando hoje... Vou, vou pra

Istambul... Surgiu algum fato novo?

Helô – Eu prefiro conversar com você aqui,

Lívia! Você pode vir até aqui? Se não puder eu

posso ir até você! Passo no seu hotel agora...

Lívia – Não, está bem... Eu estou passando aí!

Até já, querida!

Lívia chega à delegacia e Helô mostra a foto à

empresária.

Lívia – A Rachel?

Helô – Ali pra baixo... Naquele canto... Tem

um sapato ali.

Lívia – É um sapato?

Helô – Rachel não viu ninguém no banheiro,

as duas moças que entraram depois e

conversaram com a Jéssica também não

viram! Mas a Jéssica morreu logo que elas

saíram. E tinha alguém lá! Era você, Lívia!

Lívia – Eu? Eu, Helô? Mas... Mas por que eu?

Helô – Porque você foi a pessoa que mandou

interditar o banheiro.

Lívia – Espera aí... Você está suspeitando que

eu tenho alguma coisa a ver com a morte

dessa menina?

Helô – Eu estou falando que...

Lívia – Que fui eu que emprestei uma seringa

pra ela se aplicar?

Helô – Estou dizendo que você pode ter sido

a pessoa que recolheu a seringa, escondeu a

seringa e mandou interditar o banheiro pra

não estragar sua festa!

Lívia diz que seria incapaz de fazer isso e

afirma que a delegada a conhece. Helô

responde que, na posição de delegada, não

conhece ninguém. A empresária afirma que

está surpresa e Helô aponta para outro

detalhe na foto.

Helô – Como você vê na foto... As torneiras

estão intactas! Estamos falando de minutos

antes da Jéssica morrer!

Lívia – Ainda não tinham mexido nelas

Helô – Claro... Só mexeram no dia seguinte!

Lívia – Não passa pela sua cabeça que eu

tenha arrancado aquelas torneiras também,

passa?

Helô – Com as próprias mãos, não mesmo:

isso quebraria as suas unhas, com certeza!

Lívia – Adoro seu senso de humor!

Helô – Como explicar?

Lívia – Helô, o tumulto que foi naquele

banheiro quando encontraram essa menina...

O que entrou e saiu de gente... Eu sei lá

porque alguém arrancaria uma torneira...

Nem imagino que seja o perfil dos meus

convidados arrancar torneiras! O certo é que

arrancaram e só pode ter sido naquela hora

ali! Ninguém isolou aquele local

Helô – Essa foi mesmo uma falha e tanto!

Ninguém estava pensando em assassinato ali!

Lívia – E você acha que foi assassinato? Meu

Deus!

Depois que Lívia deixa a delegacia, Helô

comenta com Jô (Thammy Miranda) que acha

que Lívia "está implicada nisso até a raiz dos

cabelos" e afirma que a empresária estava lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01